boneca de palha

boneca de palha

Boneca de Palha

Agueda, Portugal
Olá, chamo-me Neusa e sou mãe de uma princesa que desde 23 de Agosto povoa os meus contos infantis. Sou Designer Têxtil e adoro tudo o que abrange a fantasia infantil! Espero que gostem do meu blog, e que partilhem comigo os bons e menos bons momentos. Até já!

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

É P'RA MENINA E P'RO MENINO...SALDOS

É com muito gosto que anuncio aqui algumas peças "must" que tenho ainda disponíveis para venda na BONECA DE PALHA. Há descontos de 50 a 60%...mamãs e papás de que estão à espera? Assim até os mais pequeninos podem escolher.

Se quiserem receber em casa, devem deixar o vosso contacto, morada e ref. das peças neste blog, ou enviar por mail para: bonecadepalha@gmail.com, ou ainda por telefone: 917911705 e 234385303. Os preços não incluem gastos de envio. Caso não sirva ou não seja o que esperavam, podem devolver (gastos envio por conta do cliente).

Se vos conhecer, posso mesmo fazer entregas em casa, é só combinar.

Melhor do que isto só o que vão ver a seguir...BOAS COMPRAS!

Sem comentários: