boneca de palha

boneca de palha

Boneca de Palha

Agueda, Portugal
Olá, chamo-me Neusa e sou mãe de uma princesa que desde 23 de Agosto povoa os meus contos infantis. Sou Designer Têxtil e adoro tudo o que abrange a fantasia infantil! Espero que gostem do meu blog, e que partilhem comigo os bons e menos bons momentos. Até já!

domingo, 1 de abril de 2007

Olá, chamo-me Boneca de Palha!

Olá!
Adorava que viesses conhecer o meu espaço....é que tenho coisas mesmo giras!
Estou na loja número 41, na Vila Jovem I, numa hurbanização cor de laranja, perto do Glicínias e Centro Clínico de Aveiro.
E sabes que mais, posso dar asas à minha imaginação e fazer peças únicas à mão, desde:
t-shirts, lenços, chapéus, abat-jours, passepartous, quadros, álbuns, caderninhos de segredos, marcadores de livros personalizados, bijuteria, bolsas, bonecos,...e muito mais. Até roupa para os teus bonecos por encomenda. Escolhes o tecido e é só pedir o modelito. Não é o máximo?
Além de tudo isto, a loja tem roupa que abranjes as idades dos 0 aos 14 anos.
Se queres andar na moda sem parecer um clone, vem aqui, de certeza que nas redondezas não terás amiguinhos a vestir igual a ti. Faz a própria moda!

Através da abençoada internet, podem fazer encomendas, que serão pagas por transferência bancária ou à cobrança (portes de envio não incluídos).
Este vai ser um blog essencialmente de promoção, vendas e divulgação da loja Boneca de Palha.

Sem comentários: